Início / Agricultura / Sabe utilizar o Balcão Único do Prédio? CAP promove sessão informativa gratuita

Sabe utilizar o Balcão Único do Prédio? CAP promove sessão informativa gratuita

A CAP — Confederação dos Agricultores de Portugal organiza, em parceria com o Balcão Único do Prédio (BUPi), uma sessão informativa, em formato webinar, no dia 21 de Novembro, entre as 10 horas e as 11h30, considerando a relevância deste instrumento para os agricultores e produtores florestais identificarem e registarem as suas propriedades.

Este webinar tem como objectivo esclarecer as Organizações de Agricultores sobre o potencial desta ferramenta, e destina-se exclusivamente aos técnicos e dirigentes destas organizações.

O webinar conta com as intervenções dos coordenadores do eBUPi, a que se segue um período de questões colocadas pelos participantes.

BUPi

Criado para ajudar os cidadãos na identificação e registo de propriedades, o BUPi é um instrumento com muito potencial para agricultores e produtores florestais. Foi criado como um projecto-piloto em 10 municípios, para ajudar os cidadãos na identificação da localização e limites das suas propriedades.

Posteriormente, a criação da Estrutura de Missão para a Expansão do Sistema de Informação Cadastral Simplificado (eBUPi) teve como objectivo a expansão a todo o País do BUPi e do Sistema de Informação Cadastral Simplificado, assim como o desenvolvimento dos sistemas de informação e de interoperabilidade de suporte ao BUPi.

A participação é gratuita, no entanto requer uma inscrição prévia dos participantes, que pode fazer aqui.

Após a inscrição, irá receber um e-mail de confirmação contendo informações sobre como entrar no webinar.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

ASAE apreende 9 toneladas de carne imprópria para consumo em entreposto ilegal no distrito de Évora

Partilhar              A ASAE – Autoridade de Segurança Alimentar e Económica procedeu ao desmantelamento e suspensão total …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.