Início / Agenda / Portos de Portugal presentes na Intermodal South America em São Paulo
© Intermodal

Portos de Portugal presentes na Intermodal South America em São Paulo

A APP – Associação dos Portos de Portugal marca presença em mais uma edição da Intermodal South America, principal Feira de Logística e Intermodalidade da América do Sul, a decorrer em São Paulo, Brasil, de 5 a 7 de Março.

Os portos nacionais de Leixões, Aveiro, Lisboa, Setúbal e Sines participam, pela quinta vez em conjunto neste certame e sob a égide da APP, prosseguindo a aposta na promoção do sector portuário nacional ao serviço do comércio internacional, em especial no que respeita ao suporte do comércio externo entre Portugal e o Brasil, refere uma nota de imprensa da Associação.

Para além dos já referidos portos, estarão presentes as respectivas Comunidades Portuárias, a Agepor — Associação dos Agentes de Navegação de Portugal e a APAT — Associação dos Transitários de Portugal, bem como os parceiros AICEP Global Parques, Fernando Coelho Despachantes Oficiais, Grupo ETE, Mind4Logistics, Portline, Yilport Iberia e Zaldesa.

Em paralelo, a APP, com o apoio da representação da AICEP Portugal Global no Brasil, organiza, no dia 5 de Março, um “Networking Empresarial” no Consulado de Portugal em São Paulo, no qual se pretende divulgar as condições operacionais que os portos portugueses oferecem às empresas brasileiras.

Esta é mais uma oportunidade de, ao longo de três dias, os portos portugueses promoverem a marca Portos de Portugal e o seu potencial logístico junto do mercado da América do Sul como interfaces para a importação e exportação com o mercado ibérico e europeu, realça a mesma nota.

Saiba mais sobre a Intermodal South America aqui.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

CCIP promove conferência “Sustentabilidade e Competitividade” em parceria com Novo Banco

Partilhar              A Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP), em parceria com o Novo Banco e …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.