Início / Featured / Polícia Marítima apreende 2,8 toneladas de bivalves em Setúbal
© Autoridade Marítima Nacional

Polícia Marítima apreende 2,8 toneladas de bivalves em Setúbal

A Polícia Marítima, através da Unidade Central de Investigação Criminal (UCIC) e do Comando-local da Polícia Marítima de Setúbal, apreendeu na noite de 29 de Novembro 2.800kg de bivalves.

Durante uma acção da Unidade Central de Investigação Criminal da Polícia Marítima, em colaboração com o Comando-local da Polícia Marítima de Setúbal, foi interceptada uma viatura que transportava 2,8 toneladas de bivalves, para território espanhol, explica uma nota de imprensa da Autoridade Marítima Nacional.

E acrescenta que os elementos da Polícia Marítima, procederam à apreensão dos bivalves, que, de acordo com a Direcção-Geral de Alimentação e Veterinária (DGAV), não cumpriam os critérios de frescura e qualidade, tendo os mesmos sido destruídos.

Foi constituído arguido o indivíduo que conduzia a viatura e sujeito a termo de identidade e residência, pela prática dos crimes de falsificação de documentos e adulteração de género alimentício.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Eurodeputados portugueses e espanhóis juntos na defesa do regadio em Bruxelas

Partilhar              Eurodeputados portugueses e espanhóis, reunidos no 3º Congresso Ibérico do Milho, concordaram que “o regadio …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.