Início / Empresas / Pinha Mansa investe 1,5 milhões de euros na Póvoa de Varzim

Pinha Mansa investe 1,5 milhões de euros na Póvoa de Varzim

O presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, esteve presente na inauguração das novas instalações da Pinha Mansa, uma empresa de vestuário de base familiar fundada, há mais de duas décadas, por Paulo Ferreira.

Após um investimento de mais de 1,5 milhões de euros, ao longo do último ano, o administrador conseguiu, em conjunto com parceiros locais do sector da construção civil, engenharia e arquitectura, transformar por completo esta unidade produtiva.

“O novo edifício beneficia de mais luz natural, tornando-se muito mais arejado, amplo e moderno, conferindo um ambiente de trabalho mais acolhedor para todos os colaboradores”, refere uma nota de imprensa da autarquia.

Actualmente, são 94 os colaboradores que contribuem para o sucesso desta empresa poveira que exporta cerca de 90% da sua actividade. Contudo, Paulo Ferreira explicou que, nos próximos meses, a Pinha Mansa irá contratar mais pessoas, prevendo-se que a equipa aumente para um total de 120 colaboradores, acrescenta a mesma nota.

O presidente da Câmara enalteceu a preocupação com a responsabilidade ambiental e social por parte de Paulo Ferreira, relembrando que “o melhor activo e o valor das empresas não está nos números, mas nas pessoas e, quando assim é, os resultados falam por si”, sendo a Pinha Mansa um exemplo disso mesmo.

Aires Pereira explicou, ainda, que da parte da autarquia foi dado todo o apoio para garantir a fixação desta empresa em Beiriz, não só pelo contributo para o crescimento do número de postos de trabalho no concelho, mas também pelo impulso que uma empresa com esta dimensão confere aos negócios que se situam perto. “Esta é uma empresa que, pelo seu enquadramento exterior, está perfeitamente inserida no centro cívico de Beiriz e ajuda a movimentá-lo”.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Würth amplia gama de cintas de fixação e amarração

Partilhar              A Würth, empresa líder em soluções de fixação e montagem, anuncia a ampliação da sua …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.