Início / Agricultura / PEFC Portugal tem estágio profissional para Engenheiro de Ciências Florestais ou de Ambiente

PEFC Portugal tem estágio profissional para Engenheiro de Ciências Florestais ou de Ambiente

O PEFC Portugal — Programa para o Reconhecimento da Certificação Florestal abriu uma vaga para um estágio profissional ao abrigo da medida ATIVAR do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP) para um Engenheiro de Ciências Florestais, Ambiente ou afins. O curriculum vitae pode ser enviado até dia 25 de Fevereiro de 2024.

O candidato a seleccionar deverá ter “excelente capacidade de trabalho de equipa, versatilidade, boa capacidade de comunicação interpessoal, proatividade e vontade de aprender para a área de Ciências Florestais, Ambiente ou afins”.

As principais actividades a desenvolver pelo seleccionado passam por dar apoio à área científica e de conhecimento do Sistema de Certificação Florestal Português, tendo como objectivo geral apoiar a recolha e tratamento de informação sobre os impactes da certificação PEFC e a melhoria dos processos de gestão de entidades certificadas, assim como, apoiar a definição de uma base de dados nacional de entidades certificadas PEFC, participando no planeamento e desenvolvimento da arquitectura de informação, linhas orientadoras para encadeamento da informação, interligação e automatização.

Ou seja:

  • Recolha, análise de dados e tratamento estatístico
  • Acompanhando e dinamização de processos de certificação existentes
  • Consolidação e elaboração de procedimentos e gestão de informação

O candidato deve estar inscrito nos serviços de emprego do IEFP, ter Licenciatura ou Mestrado em Ciências Florestais, Ambiente ou afins (6 ou 7 do QNQ), idade igual ou superior a 18 anos e menor ou igual a 45 anos, bom nível de inglês, escrito e falado, disponibilidade imediata e bons conhecimentos em informática e SIG.

O PEFC Portugal oferece contrato inicial com a duração de 9 meses, com a possibilidade de integrar os quadros da organização, remuneração de acordo com as tabelas IEFP – Medida ATIVAR e formação específica e contínua em contexto de trabalho,

Os interessados deverão enviar Curriculum Vitae até dia 25 de Fevereiro 2024 para geral@pefc.pt.

Saiba mais sobe o PEFC Portugal aqui.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

CCIP promove conferência “Sustentabilidade e Competitividade” em parceria com Novo Banco

Partilhar              A Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP), em parceria com o Novo Banco e …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.