Início / Agricultura / Nova campanha do Intermarché aposta na valorização dos produtos regionais

Nova campanha do Intermarché aposta na valorização dos produtos regionais

O Intermarché, insígnia alimentar do Grupo os Mosqueteiros, lançou uma nova campanha – “O Super Daqui” – que “fortalece o seu posicionamento como o supermercado de referência das diferentes regiões de Portugal, onde se encontra o melhor de cada terra”.

“Reforçar a proximidade com as pessoas, promovendo uma relação assente na garantia da origem, qualidade, confiança, sustentabilidade e oferta dos melhores preços, é o principal objectivo desta campanha, refere uma nota de imprensa da cadeia de supermercados.

“O Super Daqui” reflecte os “valores que sustentam a acção do Intermarché, que se encontram interligados. O apoio aos produtores locais é um dos grandes pilares da estratégia da insígnia, que trabalha com mais de 700 fornecedores portugueses, oferecendo assim uma vasta gama de produtos regionais frescos e de qualidade, sempre a preços acessíveis”, realça a mesma nota.

E acrescenta que “esta aposta reafirma o compromisso do Intermarché em apoiar as famílias portuguesas, combatendo o aumento do custo de vida e permitindo o reforço do seu poder de compra, e deixa transparecer as suas preocupações ambientais, na medida em que dá primazia a práticas sustentáveis e mais amigas do ambiente”.

“Mais do que um supermercado, o Intermarché é parte da comunidade. A campanha ‘O Super Daqui’ celebra essa relação próxima, demonstrando que oferecemos o melhor de cada região, respeitando a tradição e os sabores endógenos através do apoio à produção local, o que nos permite disponibilizar produtos frescos e de confiança a preços competitivos”, realça Cristina Figueiredo, administradora do Intermarché.

A nova campanha está presente em vários suportes, designadamente televisão, rádio, imprensa, newsletter, loja online e também nos pontos de venda, contando com um spot televisivo que destaca a variedade de produtos locais disponíveis no Intermarché.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Presidente da Confagri: “é urgente que Governo diga se vai revogar passagem das DRAP para as CCDR”

Partilhar              O presidente da Confagri – Confederação Nacional das Cooperativas Agrícolas, Idalino Leão, já esteve reunido …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.