Início / Agenda / Nersant e Agrocluster organizam 2ª edição da Feira dos Produtos Alimentares do Ribatejo

Nersant e Agrocluster organizam 2ª edição da Feira dos Produtos Alimentares do Ribatejo

A 2ª edição da Feira dos Produtos Alimentares do Ribatejo arranca hoje, 1 de Junho e realiza-se até 30 de Junho. Uma iniciativa da Nersant – Associação Empresarial da Região de Santarém e do Agrocluster Ribatejo que pretende apresentar à comunidade o que de melhor se produz na região, “conhecido como a melhor território agrícola de Portugal, com uma agroindústria diversificada e de qualidade reconhecida além-fronteiras”.

Esta segunda edição da feira cresceu, com o certame a registar, a participação de 74 empresas expositoras e que vão apresentar, ao longo de todo o mês de Junho, o que de melhor se produz nos solos férteis do Ribatejo. Serão apresentados à comunidade carnes, frutos, produtos hortícolas, azeites, arroz, vinhos, bebidas, entre outros.

No certame, que se realiza no portal de negócios Compro no Ribatejo, cada empresa tem uma área própria onde apresenta os seus produtos, sendo possível ao visitante entrar em contacto directo com cada um dos expositores e realizar, desde logo, negócios.

Pode visitar esta feira virtual aqui.

Apoio à digitalização dos negócios

A Nersant tem vindo a apostar na concretização de algumas ferramentas de apoio à digitalização dos negócios das empresas da região, procurando aproximar as empresas e proporcionar negócios entre elas, criando a plataforma online Compro no Ribatejo.

Esta plataforma permite a empresas e pessoas singulares, após o seu registo na plataforma, a possibilidade de divulgar produtos e serviços e visualizar as empresas da região, solicitando ainda propostas directamente ao fornecedor.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Viana do Castelo recebe comemorações oficiais do Dia da Polícia Marítima

Partilhar              A cidade de Viana do Castelo vai acolher, no próximo mês de Outubro, as Comemorações …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.