Início / Empresas / MSC Portugal e ENIDH encerram 1º ano do curso de Shipping & Logistics

MSC Portugal e ENIDH encerram 1º ano do curso de Shipping & Logistics

A MCS Portugal e a ENIDH – Escola Náutica Infante D. Henrique encerram no próximo dia 21 de Julho, às 17 horas, o primeiro ano lectivo do Curso de Especialização em “Shipping & Logistics Management”.

Esta sessão, que ocorrerá no auditório do Centro de Controlo de tráfego Marítimo do Continente – VTS, no Campus da Escola Superior Náutica Infante D. Henrique, será subordinada ao tema da expansão do Canal do Panamá e os seus impactos no panorama marítimo-portuário nacional.

Recorde-se que esta é a primeira turma de alunos formados neste curso único e inovador em Portugal e o encerramento desta iniciativa contará com a presença do presidente da ENIDH, Luís Filipe Baptista, contando ainda com as intervenções de Augusto Felício (professor do ISEG), José Luís Cacho (ex-presidente da APP), Vítor Caldeirinha (ex-presidente da APP), Fernando Cruz Gonçalves e Manuela Baptista (ambos professores da ENIDH) e Carlos Vasconcelos (administrador da MSC Portugal).

Fundada em 1991 como agente do armador suíço MSC – Mediterranean Shipping Company, a MSC Portugal opera nos portos marítimos de Sines e Leixões e nos portos secos de Aveiro, Entroncamento e Mérida. Com 240 profissionais, altamente qualificados, a MSC Portugal ocupa, desde 2006, o 1.º lugar do ranking nacional por volume de contentores.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Centro Operativo Tecnológico Hortofrutícola Nacional está a recrutar técnico de controlo de qualidade

Partilhar               O COTHN — Centro Operativo Tecnológico Hortofrutícola Nacional, com sede em Alcobaça, informa que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.