Início / Agricultura / Investigadores espanhóis procuram parceiro português para gestão de resíduos de óleos vegetais

Investigadores espanhóis procuram parceiro português para gestão de resíduos de óleos vegetais

Um instituto de investigação espanhol procura parceiro em Portugal especializado na gestão de resíduos de óleos vegetais ou óleos não comestíveis para integrar consórcio. O projecto visa demonstrar a produção eficiente e viável de materiais baseados em biocombustíveis.

Segundo a secção de Oportunidades de Negócio da Enterprise Europe Network, o consórcio concorre ao tópico do Horizonte 2020: “Advanced bio-based fibres and materials for large-volume applications” e procura parceiro português até ao dia 15 de Julho.

Para mais informações, procurar pela referência ES-2017-212 aqui.

A Enterprise Europe Network é uma rede de serviços para ajudar as empresas a inovar e a competir melhor no espaço europeu.

Mais de 500 pontos de contacto

Formada por mais de 500 pontos de contacto, espalhados por 40 países na Europa, a rede oferece um conjunto de serviços descentralizados e de proximidade, que apoiam as pequenas e médias empresas (PME) no seu processo de internacionalização e no encontro de parceiros estratégicos para a inovação e o desenvolvimento sustentado dos seus negócios.

Em Portugal, liderada pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, a Enterprise Europe Network é representada por um consórcio que envolve doze entidades públicas e associativas, distribuídas regionalmente por todo o território nacional, incluindo as regiões autónomas dos Açores e da Madeira.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Balanças Marques faz balanço positivo de presença em feira no Egipto

Partilhar              A Balanças Marques foi uma das 5 empresas portuguesas a participar, conjuntamente com a Associação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.