Início / Agenda / IFAP. Intenção de candidatura aos prémios por vaca em aleitamento arranca a 1 de Novembro

IFAP. Intenção de candidatura aos prémios por vaca em aleitamento arranca a 1 de Novembro

O IFAP – Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas informa que, no âmbito do Regime de Apoio Associado, será disponibilizado no seu portal, entre 1 de Novembro e 31 de Dezembro de 2022, o formulário para manifestação de intenção de candidatura para os Prémios por Vaca em Aleitamento, por Vaca Leiteira e por Ovelha e Cabra, para o ano de 2023.

Para além desta data, é possível a apresentação tardia do pedido durante mais 25 dias (até 25 de Janeiro de 2023) com penalização regulamentar de 1% por cada dia útil, refere o IFAP.

A formalização da candidatura destina-se aos produtores do continente e da Região Autónoma da Madeira que não apresentaram Pedido Único (PU) no ano anterior e que pretendam apresentar candidatura pela primeira vez ao Regime de Apoio Associado Voluntário “Animais” para o ano de 2023.

Mais informa o IFAP que para os produtores do continente a candidatura está condicionada à publicação de legislação para o efeito.

Candidaturas

O acesso ao formulário de candidatura poderá ser efectuado na Área Reservada do Portal do IFAP em O Meu Processo » Candidaturas » Intenção de Candidatura para 2023, caso seja um Beneficiário, ou acedendo ao menu “Gestão de formulários e candidaturas”, caso se trate de uma entidade.

Quaisquer esclarecimentos sobre este assunto deverão ser solicitados para o endereço de correio electrónico ifap@ifap.pt, ou ainda pelos restantes canais de atendimento que tem ao seu dispor: atendimento electrónico ou atendimento telefónico, através do 212 427 708.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Opinião Confagri. Cooperativismo: um setor para o futuro!

Partilhar              Opinião de Nuno Serra, Secretário-Geral Adjunto da Confagri — Confederação Nacional das Cooperativas Agrícolas Existe …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.