Início / Agricultura / ICNF abre concurso para contratação de 225 trabalhadores: vigilantes da natureza, sapadores bombeiros florestais e técnicos superiores
© ICNF

ICNF abre concurso para contratação de 225 trabalhadores: vigilantes da natureza, sapadores bombeiros florestais e técnicos superiores

O ICNF — Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas abriu três concursos externos para a contratação de 225 trabalhadores em várias categorias. Está aberto um concurso para admissão de 50 estagiários para a função de vigilantes da natureza, de 125 sapadores bombeiros florestais e 50 técnicos superiores para contratos de trabalho sem termo, distribuídos por várias regiões de todo o País.

Pode ser consultada mais informação sobre os concursos na BEP – Bolsa de Emprego Público,
em www.bep.gov.pt e no site oficial do ICNF, aqui.

O ICNF informa ainda que em breve, será também publicado um aviso para o recrutamento para mais 100 assistentes operacionais em todo o País.

. Vigilante da Natureza

Concurso externo de ingresso para admissão a estágio de ingresso com vista ao futuro provimento de 50 postos de trabalho da carreira de vigilante da natureza.

. Sapador Bombeiro Florestal

Concurso externo de ingresso destinado ao preenchimento de 125 postos de trabalho da categoria de sapador bombeiro florestal da Força de Sapadores Bombeiros Florestais.

. Técnico Superior

Procedimento concursal para preenchimento de 50 postos de trabalho da carreira e categoria de técnico superior, destinado a candidatos/as com ou sem vínculo de emprego público.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Eurodeputados portugueses e espanhóis juntos na defesa do regadio em Bruxelas

Partilhar              Eurodeputados portugueses e espanhóis, reunidos no 3º Congresso Ibérico do Milho, concordaram que “o regadio …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.