Início / Agenda / FIGAN 2023. Feira Internacional de Produção Animal volta a Saragoça em Março

FIGAN 2023. Feira Internacional de Produção Animal volta a Saragoça em Março

A FIGAN — Fima Ganadera – está de volta. A 16ª Feira Internacional de Produção Animal decorre em Saragoça (Feria de Zaragoza), Espanha, de 28 a 31 de Março.

A FIGAN 2023 sucede-se à edição realizada em 2021, que, apesar da situação de pandemia, contou com a presença de 827 empresas expositoras de 28 países e a assistência de mais de 50.000 profissionais que preencheram os pavilhões da instituição de feiras.

Uma das novidades apresentadas é a imagem renovada da Feira, integrando conceitos como digitalização, agricultura inteligente, sustentabilidade e agricultura de precisão, e que, nesta próxima edição, serão destaques. Durante quatro dias, o mote “Paixão pela pecuária” terá mais valor do que nunca com a chegada da décima sexta edição da feira, refere a FPAS — Federação Portuguesa de Associações de Suinicultores.

E adianta que uma das características da feira, além de muitas empresas expositoras, é “servir como um fórum de conhecimento e impulsionador de tendências, já que, durante o evento Zaragoza Fair, o Centro de Congressos e as salas preparadas para as conferências tornam-se verdadeiros focos de ciência, conhecimento, inovação e processos. Tudo isso com o objectivo de gerar maior rentabilidade, eficiência e segurança para as explorações”.

A organização da FIGAN 2023 está a trabalhar para aumentar a presença de grupos de compradores internacionais e profissionais estrangeiros, por meio de suas missões comerciais e acções externas. E ainda tem inscrições abertas para expositores. Saiba mais aqui.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

CCIP promove conferência “Sustentabilidade e Competitividade” em parceria com Novo Banco

Partilhar              A Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP), em parceria com o Novo Banco e …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.