Início / Agricultura / Feedinov está a contratar profissionais no sector da alimentação animal e pecuária

Feedinov está a contratar profissionais no sector da alimentação animal e pecuária

O FeedInov – Associação para a Investigação e Inovação em Nutrição Animal está a contratar oito novos colaboradores para a área de Investigação, Desenvolvimento e Inovação de ciência animal. Trata-se de um investimento superior a 900 mil euros nos próximos três anos.

As novas contratações “permitem reforçar a massa crítica já existente (…) promovendo abordagens inovadoras, disseminação de tecnologia e criação de negócios no sector da produção, com um especial enfoque na alimentação animal”, refere a Associação em comunicado.

E adianta que este processo de recrutamento “insere-se numa estratégia de elevação de competências na resposta aos desafios emergentes da indústria e empresas do sector, contribuindo para que este seja mais dinâmico e competitivo, em alinhamento com as políticas públicas de contratação e valorização de recursos humanos altamente qualificados”.

Consulte as ofertas de emprego do FeedInov – Associação para a Investigação e Inovação em Nutrição Animal nos links abaixo:

Referência: FeedInov 001/2023
Referência: FeedInov 002/2023
Referência: FeedInov 003/2023
Referência: FeedInov 004/2023
Referência: FeedInov 005/2023
Referência: FeedInov 006/2023

Para mais informações, pode contactar a Associação através do telefone (351) 243 767 300 ou do email geral@feedinov.com.

FeedInov

O FeedInov é uma associação sem fins lucrativos, sediada na Estação Zootécnica Nacional, Pólo INIAV — Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária  de Santarém e é detentora do Laboratório Colaborativo com o mesmo nome, FeedInov.

Com o objectivo de estimular a criação de emprego altamente qualificado gerando retorno económico e social, foi criado o estatuto de laboratório colaborativo, que promove laboratórios de ideias, investigação e inovação, envolvendo empresas e entidades de investigação e desenvolvimento (I&D).

Os CoLabs têm como objectivo responder aos desafios emergentes através da consolidação de formas de colaboração entre entidades de ciência, tecnologia e ensino superior, o tecido empresarial e a sociedade em geral.

O FeedInov CoLab é uma infra-estrutura de interface entre a comunidade industrial e as entidades de I&D, com o objectivo de promover a inovação, difusão de tecnologia e criação/crescimento de novos negócios associados aos sectores de indústria da alimentação animal e da pecuária, promovendo a sua competitividade.

O FeedInov tem a sua acção ligada à produção animal. É liderado pela indústria e tem, no seu consórcio, as principais entidades de I&D portuguesas com experiência, capacidade laboratorial, técnica e científica, e instalações com aptidão para desenvolver, no seu conjunto, investigação ímpar na área da Ciência Animal.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Cotações – Bovinos – Informação Semanal – 23 a 29 Janeiro 2023

Partilhar              Análise SIMA – Sistema de Informação de Mercados Agrícolas As cotações médias de novilhas de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.