Início / Agricultura / EnLácteos 2023. Encontro Nacional da Indústria de Lacticínios marcado para 31 de Outubro

EnLácteos 2023. Encontro Nacional da Indústria de Lacticínios marcado para 31 de Outubro

A ANIL – Associação Nacional dos Industriais de Lacticínios realiza o EnLácteos 2023, evento desenhado para ser o Encontro Nacional da Indústria de Lacticínios, no próximo dia 31 de Outubro de 2023, na Fundação Dr. António Cupertino de Miranda, no Porto.

“Vamos em conjunto com o leque de oradores escolhidos, nestes tempos de desafios, olhar o presente e perspectivar caminhos de futuro”, garante a organização do Encontro, no qual serão entregues os prémios do Concurso Queijos de Portugal 2023.

Entre os temas em debate encontram-se: contexto macroeconómico e futuro próximo; análise e perspectivas do mercado de lácteos; impacto da inflação no comportamento de compra; sustentabilidade; estimular a procura de lacticínios.

O Encontro conta com uma apresentação de Ondina Afonso, do Clube de Produtores Continente, e deverá ter a ministra da Agricultura e da Alimentação, Maria do Céu Antunes, na sessão de encerramento, a qual termina com uma degustação dos queijos premiados do Concurso Queijos de Portugal 2023.

Os associados da ANIL e/ou participantes do Concurso Queijos de Portugal 2023 têm direito a 2 inscrições gratuitas no EnLácteos 2023. As demais inscrições de associados e não associados tem um custo de 35 euros.

O programa do evento encontra-se disponível aqui.​​

Para mais informações e inscrições, até 27 de Outubro, clique aqui.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Confagri lança série de 5 vídeos sobre “As Cooperativas e a Inovação na Agricultura”

Partilhar              A Confagri – Confederação Nacional das Cooperativas Agrícolas e do Crédito Agrícola de Portugal quer …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.