Início / Empresas / Crédito Agrícola aposta na descentralização e proximidade com concelho da Póvoa de Varzim

Crédito Agrícola aposta na descentralização e proximidade com concelho da Póvoa de Varzim

A Caixa de Crédito Agrícola reabriu a sua agência de Balasar, concelho de Póvoa de Varzim, no passado sábado, após obras de remodelação. A cerimónia de reabertura contou a presença do presidente da autarquia Aires Pereira.

O autarca regozijou-se pelo facto de a Caixa de Crédito Agrícola “continuar a manter o atendimento ao público em agências descentralizadas, especialmente numa altura em que se assiste, cada vez mais, ao encerramento de balcões nas freguesias e ao distanciamento das populações deste tipo de serviços”.

Ao todo, são 12 as agências da Caixa de Crédito Agrícola na região, 5 das quais se localizam na Póvoa de Varzim, com pelo menos uma caixa de multibanco (ATM) em cada freguesia, salienta uma nota de imprensa da Câmara Municipal de Póvoa de Varzim.

Durante o seu discurso, o presidente da Câmara aproveitou para dar nota dos investimentos previstos para Balasar, desde logo, o Santuário da Beata Alexandrina e o nó da A7, que serão fundamentais para a consolidação e projecção económica da freguesia.

O presidente do conselho de administração da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo da Póvoa de Varzim frisou que “a Caixa Agrícola está focada em criar melhores condições para os seus clientes e colaboradores, em consonância com os valores que se consubstanciam nesta imagem corporativa atractiva”. Como exemplo destes mesmos valores, Rui Silva referiu a proximidade e confiança, constatando que vão continuar a actuar no mercado “com integridade, independentemente das circunstâncias”.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Cotações – Suínos – Informação Semanal – 23 a 29 Janeiro 2023

Partilhar              Análise SIMA – Sistema de Informação de Mercados Agrícolas Na semana em análise as cotações …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.