Início / Agricultura / Bayer inaugura novas instalações em Portugal reforçando compromisso com o mercado nacional

Bayer inaugura novas instalações em Portugal reforçando compromisso com o mercado nacional

A Bayer vai realizar, no dia 24 de Outubro, entre as 10h30 e as 13 horas, a inauguração das suas novas instalações no World Trade Center (WTC) Lisboa, em Carnaxide. Esta decisão reflecte “o forte compromisso da Bayer com o mercado nacional, com os seus colaboradores e com a comunidade local, em prol de uma economia resiliente, sustentável e competitiva”.

A sessão inaugural, que tem como foco a plataforma “Leaps By Bayer”, é dedicada à investigação e inovação em várias disciplinas das ciências da vida e conta com a participação de Marco Dietrich, managing director & country division head Portugal (Bayer Portugal), Ana Barbas, director for cell & gene therapy strategy (Bayer Pharma R&D CGT), Carla Gonçalves, Memical director, Bayer Portugal, Lino Dias, VP smallholder farming na Bayer e Bernardo Kanahuati, president & CEO da Bayer Iberia (Espanha e Portugal).

Com uma área total de aproximadamente 1.250 m2 no WTC, a nova sede da Bayer visa “proporcionar um ambiente ajustado aos novos modelos de trabalho – flexível, adaptável, evolutivo, sustentável e ficado no bem-estar, impulsionando a co-criação de projectos inovadores”, refere a Bayer em nota de imprensa.

A Bayer é uma empresa multinacional com competências chave nos campos da ciência da vida, em saúde e nutrição. No ano fiscal de 2021, o Grupo empregava cerca de 100 mil pessoas e facturou 44,1 mil milhões de euros. O investimento em Investigação e Desenvolvimento chegou aos 5,3 mil milhões de euros.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Marinha Portuguesa coordena resgate de 7 pessoas a bordo de veleiro na Ilha do Pico

Partilhar              A Marinha, através do Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Ponta Delgada …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.