Início / Agenda / Balanças Marques leva soluções de pesagem industrial à EMAF na Exponor

Balanças Marques leva soluções de pesagem industrial à EMAF na Exponor

A Balanças Marques, líder nacional no sector da pesagem e recentemente eleita a melhor empresa do Mundo, vai estar presente na EMAF – Feira Internacional de Máquinas, Equipamentos e Serviços para a Indústria, que se realiza de 31 de Maio e 3 de Junho, na Exponor — Feira Internacional do Porto, em Matosinhos. A empresa leva as suas soluções para a indústria e o seu laboratório de calibração CallMarques.

As básculas de pesar camiões, o sistema de pesagem autónoma BM700 Mupi, o software QTRUCK, os visores da gama BM1000 e BM400, e as balanças de precisão, são algumas das soluções que a empresa vai divulgar na 19ª edição da EMAF.

A Balanças Marques também irá promover o seu laboratório de calibração CallMarques, acreditado pelo IPAC — Instituto Português de Acreditação desde 2012 para a calibração de todo o tipo de Instrumentos de Pesagem de Funcionamento Não Automático com capacidade entre a 1 miligrama e as 60 toneladas.

A Balanças Marques estará presente no stand C02 do Pavilhão 6 da Exponor.

EMAF

A EMAF – Feira Internacional de Máquinas, a maior feira nacional de maquinaria e indústria, a nível nacional, regressa à Exponor em 2023 para “renovar a sua aposta na internacionalização de tecnologias, na inovação da indústria e no conhecimento técnico especializado”, refere a organização.

São mais de 400 os expositores confirmados, com uma forte componente internacional, o que reforça a importância deste certame para empresas além-fronteiras. Portugal, Espanha, França, Suíça, Itália e Alemanha são alguns dos países que marcarão presença.

Nesta edição, empresários, consultores, projectistas, gestores e decisores das mais variadas áreas industriais reencontram-se para debater a “Transformação Digital da Indústria”, o mote da feira. Amélia Estevão, directora de marketing da Exponor, explica que “este tema é cada vez mais uma realidade nas empresas europeias, com um grande impacto na forma como definem as estratégias futuras. São vários os benefícios desta evolução, tais como a redução de custos, a redução de energia, o aumento da segurança e da qualidade, bem como na constante melhoria da eficiência dos processos”.

Saiba mais sobre a EMAF aqui.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Regionais Madeira. Iniciativa Liberal quer reactivar campos agrícolas experimentais de novas culturas

Partilhar              A Iniciativa Liberal da Madeira (IL Madeira) pretende “reactivar os campos agrícolas experimentais, potenciando a …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.