Início / Agricultura / Auchan lança selo de produtos ‘Cultivamos o Bom’

Auchan lança selo de produtos ‘Cultivamos o Bom’

A Auchan Retail Portugal apresenta o selo de produtos ‘Cultivamos o Bom’, que representa o “reforço no compromisso da retalhista em oferecer produtos com a garantia de qualidade e sabor, rastreáveis e que respeitam o ambiente, o bem-estar animal e o apoio aos produtores e as suas comunidades”.

Com este movimento, a Auchan quer “dar aos seus clientes o poder de agir: o poder de consumir menos água e menos energia; de cultivar empregos em Portugal; de escolher o bem-estar dos animais; de apoiar diariamente os pequenos agricultores; e de ajudar a preservar as terras agrícolas para todas as gerações”, refere uma noda de imprensa da cadeia de supermercados.

Através do selo ‘Cultivamos o Bom’, que substituirá o antigo selo de ‘Produção Controlada’, a Auchan visa também “elevar o valor das suas marcas, criando diferenciação e satisfação a todos os que escolhem os seus produtos diariamente”. Assente em quatro pilares fundamentais – Rastreabilidade total, garantia de qualidade e sabor, Respeito pelo bem-estar animal, Respeito pelo ambiente, Apoio à comunidade e aos produtores – a “Auchan traz às suas lojas o melhor do mundo agrícola, proveniente das comunidades rurais, com as quais a marca se envolve e mantém sólidas parcerias a longo prazo, assegurando-lhes um rendimento justo e dando visibilidade aos seus negócios”, acrescenta a mesma nota.

Esta gama de produtos “garante ainda ao consumidor a segurança alimentar e a qualidade dos sabores dos vários alimentos a preços acessíveis, resultado de práticas de produção mais ecológicas e uma gestão cuidadosa de recursos”.

Segundo a Auchan, os mais de 300 produtos com o selo ‘Cultivamos o Bom’ “permitem, assim, que os consumidores possam seleccionar produtos com total confiança, sabendo que a sua escolha é a mais sustentável e responsável”.

A campanha desenvolvida pela Auchan para dar a conhecer esta aposta em produtos ‘Cultivamos o Bom’ pode ser vista nas redes sociais e nas plataformas online da marca.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Governo reúne Comissão da Seca sobre gestão da água no Algarve

Partilhar              A Comissão Permanente de Prevenção, Monitorização e Acompanhamento dos Efeitos da Seca (CPPMAES), presidida pela …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.