Início / Agenda / Argélia organiza 9º Salão Internacional da Pesca e da Aquicultura de 8 a 11 de Fevereiro
© SIPA

Argélia organiza 9º Salão Internacional da Pesca e da Aquicultura de 8 a 11 de Fevereiro

A 9ª edição do Salão Internacional da Pesca e da Aquicultura (SIPA) ocorre de 8 a 11 de Fevereiro de 2024, em Oran, Argélia, sob o tema “Juntos, por uma segurança alimentar sustentável”. Uma organização da Câmara Argelina de Pesca e Aquicultura, em parceria com o Centro de Convenções de Oran – Mohamed Benahmed.

O SIPA tem sido, ao longo de cerca de duas décadas, um espaço de encontros e trocas de experiências entre profissionais, promovendo a interacção entre operadores nacionais e estrangeiros com o objectivo de identificar oportunidades de parceria e investimento nos sectores da pesca, aquicultura e actividades relacionadas, garante a representação da Aicep – Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal na Argélia.

A exposição inclui pavilhões com exposição de diversas máquinas, equipamentos e produtos de pesca e aquicultura para operadores nacionais e estrangeiros, além de actividades de formação, seminários, workshops científicos e técnicos, reuniões de negócios e parcerias.

Conta ainda com actividades de promoção da pesca marítima, da aquicultura e dos produtos industriais, além de um programa turístico destinado aos participantes, nomeadamente estrangeiros, para promover o turismo na cidade de Oran.

A Exposição Internacional de Pesca Marinha e Aquicultura é também: Uma oportunidade para acolher reuniões e sessões para organizações internacionais e regionais, a fim de desenvolver relacionamentos.

Os interessados em participar no SIPA 2024 são convidados a se inscrever no site oficial do evento, aqui.

Para obter mais informações, poderão contactar a Câmara Argelina da Pesca e da Aquicultura através do e-mail sipa@capaalgerie.com ou dos telefones: +213 5 55 57 80 16 / +213 7 70 72 33 31.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

40% dos produtos alimentares com rotulagem nutricional simplificada utiliza o Nutri-Score

Partilhar              A maioria dos produtos alimentares que já apresentam um sistema de rotulagem nutricional simplificada utiliza …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.