Início / Agricultura / Apoio às cooperativas e OP pelo aumento do preço dos combustíveis. Candidaturas só até 29 de Janeiro de 2024

Apoio às cooperativas e OP pelo aumento do preço dos combustíveis. Candidaturas só até 29 de Janeiro de 2024

O IFAP — Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas informa que o período para apresentação de candidaturas à medida extraordinária de apoio às cooperativas e organizações de produtores (OP) pelo aumento do preço dos combustíveis decorre até às 17 horas de 29 de Janeiro de 2024.

Esta medida extraordinária de apoio, instituída pela Portaria n.º 376/2023, de 16 de Novembro, constitui um reembolso parcial dos custos incorridos com consumos de gasóleo, representando uma comparticipação de 7% e 7,7%, do montante gasto nos anos de 2021 e 2022, respectivamente, refere fonte institucional do IFAP.

As candidaturas são efectuadas directamente pelo Beneficiário, através do preenchimento e submissão do formulário disponível na Área Reservada do Portal do IFAP, em O Meu Processo » Candidaturas » Apoio Custos Gasóleo OP/Cooperativas (aqui).

A informação sobre a medida pode ser consultada na página Apoio custos gasóleo OP e Cooperativas no Portal do IFAP, aqui.

Para mais esclarecimentos, contacte o IFAP através dos canais disponibilizados pelo Contact Center ou através do endereço de correio electrónico ifap@ifap.pt.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Tem porcos? Declaração obrigatória de existências tem de ser feita até 31 de Agosto de 2024

Partilhar              A DGAV — Direcção-Geral de Alimentação e Veterinária informa que no mês de Agosto de 2024, …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.