Início / Agenda / Ana Paula Vitorino inaugura Nauticampo 2018

Ana Paula Vitorino inaugura Nauticampo 2018

A 49ª Edição da Nauticampo abre esta quarta-feira, dia 4, e prolonga-se até domingo, dia 8 de Abril. São esperados 35,000 visitantes naquela que é a maior feira de actividades ao ar livre em Portugal e uma das mais antigas da Europa.

A sessão inaugural deste Salão Internacional de Navegação de Recreio, Aventura, Autocaravanismo, Campismo e Piscinas realiza-se dia 4 pelas 15 horas, e contará com a presença da ministra do Mar, Ana Paula Vitorino, que se fará acompanhar pelo director-geral de Política do Mar e pela presidente do conselho de administração da Administração do Porto de Lisboa (APL).

Área de exposição duplicou

A Nauticampo apresenta um vasto programa de actividades, tendo em 2018 dobrado a área exposicional e em que convergem várias temáticas e modalidades. Enquadrado na dinamização da Economia Azul, durante os cinco dias de feira serão abordadas matérias como o Regulamento da Náutica de Recreio, Estações Náuticas de Portugal ou Turismo Náutico no nosso País.

E não só de náutica vive a Nauticampo. Haverá também colóquios sobre o autocaravanismo, nomeadamente, O Autocaravanismo em Portugal e na Europa e Um sonho de viagem em itinerância.

A 49ª edição da Nauticampo apresenta como novidade o Outdoor Aventura Village, espaço dedicado a todas as empresas dinamizadoras de actividades ao ar livre, uma área onde o visitante pode encontrar todas as oportunidades de experiências na Natureza.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 more

Verifique também

Produtores de leite da Póvoa de Varzim em risco de falência pedem para serem pagos ao preço mínimo de 38 cêntimos/litro

Partilhar             more  Caso não exista um aumento do preço do leite a breve prazo, toda a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.