Início / Agenda / Agricultores já podem reportar prejuízos do incêndio em Odemira e Monchique. Descarregue aqui a ficha de ocorrência

Agricultores já podem reportar prejuízos do incêndio em Odemira e Monchique. Descarregue aqui a ficha de ocorrência

Os agricultores que tenham tido prejuízos na sequência do incêndio que deflagrou em Odemira, e que, entretanto, se estendeu ao concelho de Monchique, já podem reportar os prejuízos no site da Direcção Regional de Agricultura e Pescas do Alentejo (DRAP Alentejo) e no site da Direcção Regional de Agricultura e Pescas do Algarve (DRAP Algarve) ou, em alternativa, nas instalações destes organismos.

O Ministério da Agricultura garante em nota de imprensa que “está a acompanhar a situação, através das duas Direcções Regionais, que farão o levantamento das perdas, de modo a avaliar a possibilidade de accionar eventuais apoios”.

Algarve

No caso do Algarve, os agricultores afectados por incêndios rurais podem reportar os prejuízos agrícolas através do preenchimento da Ficha de Ocorrência e envio por email para a DRAP Algarve ou, em alternativa, poderão fazê-lo presencialmente em quaisquer das instalações daquela Direcção. Descarregue aqui a ficha de ocorrência de prejuízos agrícolas, que pode enviar para o email: gabdiretor@drapalgarve.gov.pt.

Alentejo

No caso do Alentejo, os agricultores podem reportar os prejuízos agrícolas através da ficha de ocorrência, aqui, enviando para o email director.regional@drapal.min-agricultura.pt.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

DRAP Algarve recebe Balanço da Campanha dos Citrinos em Outubro

Partilhar              A AlgarOrange — Associação de Operadores de Citrinos do Algarve e o COTHN-CC — Centro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.