Início / Agenda / AEP promove missão empresarial ao México e El Salvador. Oportunidades no agroalimentar e vinhos

AEP promove missão empresarial ao México e El Salvador. Oportunidades no agroalimentar e vinhos

A AEP — Associação Empresarial de Portugal, está a promover uma Missão Empresarial ao México e a El Salvador, que terá lugar na Cidade do México e em San Salvador entre os 16 a 23 de Março de 2024. As inscrições estão abertas até 16 de Fevereiro de 2024.

Tecnologias de informação, engenharia e obras públicas, saúde, indústria automóvel, agroalimentar, vinhos, materiais de construção são sectores de actividade que têm grande procura nestes países, ambos detentores de acordos comerciais com a União Europeia, refere uma nota de agenda da AEP.

Esta acção é desenvolvida no âmbito do Portugal 2030 e do Compete 2030, com financiamento a 50% dos custos elegíveis.

Segundo a AEP, trata-se de uma missão empresarial multissectorial destinada a todas as empresas nacionais que pretendam exportar ou investir nestes mercados e que pretendam explorar as várias oportunidades que os mesmos apresentam. Terá como objectivo facultar às empresas portuguesas o estabelecimento de contactos com entidades institucionais e empresas locais através de reuniões previamente agendadas.

Os agentes económicos terão a oportunidade de compreender as necessidades emergentes directamente no local e identificar as diversas oportunidades oferecidas pelo país em vários sectores de actividade.

Grandes objectivos da participação:

  • Obter um melhor conhecimento do ambiente de negócios dos dois mercados;
  • Agendamento de reuniões individuais de negócios B2B com importadores/distribuidores/agentes de negócio nos mercados a abordar, tendo em conta o perfil e propostas de cooperação empresarial das empresas participantes;
  • Conhecer e contactar com a realidade empresarial e os diversos operadores do mercado nos vários sectores que integram a missão.

Saiba tudo sobre esta missão e inscreva-se aqui.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Eurodeputados portugueses e espanhóis juntos na defesa do regadio em Bruxelas

Partilhar              Eurodeputados portugueses e espanhóis, reunidos no 3º Congresso Ibérico do Milho, concordaram que “o regadio …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.