Início / Agenda / XI Feira do Cavalo de Ponte de Lima arranca a 6 de Julho

XI Feira do Cavalo de Ponte de Lima arranca a 6 de Julho

A XI Feira do Cavalo de Ponte de Lima realiza-se este ano de 6 a 9 de Julho, na Expolima. A entrada é gratuita. Esta Feira do Cavalo foi criada com o objectivo de fortalecer a oferta da região a nível equestre, criando, assim, no Norte do País, um entreposto comercial, cultural e desportivo de destaque, considerando que “Ponte de Lima possui fortes recursos e potencialidades naturais”, refere fonte autárquica.

Os responsáveis pela Câmara de Ponte de Lima, salientam que se trata de um “evento de referência no mundo equestre, conquistou relevância nacional e internacional” e que “oferece a oportunidade de assistir a inúmeras provas, destacando-se as competições oficiais que pontuam para os campeonatos nacionais e ranking internacional”.

Premiada pelo Turismo de Portugal, esta iniciativa transforma Ponte de Lima num “local de grande dinâmica desportiva, cultural e turística, tendo conquistado um lugar cimeiro ao nível dos grandes eventos equestres, promovendo e aumentado a sua visibilidade”, adianta a mesma fonte.

Pode consultar aqui o programa da Feira.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

ANUGA 2019: Água Monchique na maior feira do sector agro-alimentar

A Água Monchique esteve presente naquela que é considerada a maior e mais importante feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.