Início / Agenda / Wine in Azores Design Awards 2017 arranca a 20 de Outubro

Wine in Azores Design Awards 2017 arranca a 20 de Outubro

O Wine in Azores é o maior evento empresarial e o foco de todas as atenções em São Miguel no mês de Outubro, sendo que a edição de 2017 vai decorrer nos dias 20, 21 e 22. Pela primeira vez, um evento vínico, avalia criatividade e conceito da imagem de todos os vinhos presentes no certame.

O certame realiza-se no Pavilhão de Exposições da Associação Agrícola de São Miguel, na Ribeira Grande, e para além de um atractivo programa de actividades paralelas, onde não faltarão reconhecidos chefes de cozinha, contará com largas centenas de vinhos em prova.

O Wine in Azores é organizado pela Gorgeous Azores e já conquistou lugar de destaque em Portugal. Pela primeira vez, um evento vínico vai integrar um concurso de design de rótulos de vinhos: o Wine in Azores Design Awards 2017 vai premiar os vinhos (tranquilos, efervescentes e fortificados) que mais surpreendam pela imagem global. Todos os vinhos, presentes no evento serão considerados em concurso.

Garrafa e rótulo

A garrafa e o rótulo são o primeiro convite à prova de um vinho, espumante ou aguardente vínica. Um primeiro contacto visual, é fundamental para a decisão da compra, diferenciando cada marca. Avaliar a criatividade, inovação, conceito, legibilidade da mensagem e a qualidade dos rótulos de todos os vinhos presentes no Wine in Azores, edição de 2017, será a missão dos jurados seleccionados, todos relacionados com a temática.

O Wine in Azores Design Awards 2017 vai atribuir um prémio ao primeiro, segundo e terceiro classificados, bem como Menções Honrosas para os vinhos que mais se destaquem.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

Governo anuncia mais 62 medidas do Programa de Valorização do Interior

O Conselho de Ministros aprovou hoje, 14 de Julho, a nova versão do Programa de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.