Início / Agricultura / Syngenta lança blog Alimentar a Europa com Inovação

Syngenta lança blog Alimentar a Europa com Inovação

A Syngenta acaba de lançar um blog para Portugal sobre a temática “Alimentar a Europa com Inovação”. A empresa  investe anualmente 1.400 milhões de dólares em investigação e desenvolvimento.

Todos os conteúdos publicados neste blog estão de alguma forma relacionados com os seis compromissos que a Syngenta apresentou publicamente em 2013, sistematizados no “The Good Growth Plan”, no qual a empresa se compromete a atingir importantes metas até 2020 em prol do desenvolvimento e sustentabilidade da agricultura mundial.

No blog “Alimentar a Europa com Inovação” o internauta encontrará artigos de colaboradores da Syngenta e de parceiros (pessoas e entidades) que participam na implementação das iniciativas de inovação e sustentabilidade incluídos no “The Good Growth Plan” e também outros artigos relevantes sobre o tema.

Num momento em que os consumidores europeus são cada vez mais exigentes com a segurança alimentar e o meio ambiente e estão mais atentos à forma como os alimentos são produzidos, desde o campo ao prato, a Syngenta lança o debate e convida todos os interessados a participar com as suas ideias, perguntas e comentários neste novo blog.

Alimentar a Europa

“Alimentar a Europa e Portugal com inovação é o desafio que se coloca a todas as empresas do sector agro-alimentar e a Syngenta está activamente envolvida nesta missão no seu dia-a-dia e através de diversas iniciativas em muitos países. Com este blog queremos partilhar as nossas ideias e projectos com os portugueses e ouvir o que têm para nos dizer sobre alimentação e agricultura”, afirma a responsável de registo e assuntos corporativos da Syngenta em Portugal, Mónica Teixeira.

A Syngenta é uma das empresas líderes no seu ramo de actividade. O grupo emprega mais de 27.000 pessoas em mais de 90 países.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Cotações – Bovinos – Informação Semanal – 11 a 17 Novembro 2019

Análise SIMA – Sistema de Informação de Mercados Agrícolas As cotações médias nacionais dos novilhos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.