Início / Agenda / Prémio Empreendedorismo e Inovação CA. Candidaturas só até 3 de Agosto

Prémio Empreendedorismo e Inovação CA. Candidaturas só até 3 de Agosto

A 5ª Edição do Prémio Empreendedorismo e Inovação CA ainda tem candidaturas abertas. Foram prolongadas até 3 de Agosto. O vencedor de cada uma das categorias receberá um prémio no valor de €5.000, beneficiando também de condições especiais em produtos e serviços financeiros do Crédito Agrícola.

Dedicado aos sectores agrícola, agro-industrial e florestal, o Prémio irá identificar e premiar os projectos mais inovadores do País. Uma organização do Crédito Agrícola e INOVISA em parceria com a Rede Rural Nacional.

O objectivo deste Prémio é seleccionar, divulgar e premiar projectos de carácter inovador nas seguintes categorias: Produção e Transformação, Comercialização e Internacionalização e Desenvolvimento Rural.

Inovação em Consórcio: Grupos Operacionais

Haverá ainda uma outra categoria denominada “Inovação em Consórcio: Grupos Operacionais”, esta não aberta a concurso público, que se destinará aos Grupos Operacionais constituídos e financiados no âmbito da medida Grupos Operacionais do PDR 2020.

Os referidos Grupos Operacionais serão identificados pela Rede Rural Nacional e convidados a participar neste concurso directamente pela mesma entidade, segundo os seus próprios critérios e de acordo com o previsto no Regulamento.

Será, ainda, concedido um prémio de reconhecimento especial ao projecto de carácter inovador que, entre os candidatos, se destaque dos demais e cujo promotor ou promotores sejam associados do Crédito Agrícola.

Quem se pode candidatar?

Podem candidatar-se às categorias Produção e Transformação, Comercialização e Internacionalização e Desenvolvimento Rural, pessoas colectivas ou entidades equiparadas (empresário individual, sociedade, associação, Fundação, Organização Não Governamental, Entidade do Sistema Científico e Tecnológico Nacional, organismo da Administração Pública).

A candidatura pode ser feita online aqui.

Cada candidato poderá ainda enviar por e-mail (link@inovisa.pt) outros documentos que considere relevantes para o processo de avaliação (ex: fotografias, vídeos, artigos, notícias, etc).

Tudo sobre o Prémio aqui.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

10 Factos que deve saber sobre um agricultor

Artigo de opinião de Rosa Moreira, Eng.ª Agrónoma, promotora do site A Cientista Agrícola QUANTOS …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.