Início / Agricultura / PortugalFoods quer saber quais os entraves à internacionalização do agro-alimentar

PortugalFoods quer saber quais os entraves à internacionalização do agro-alimentar

A PortugalFoods tem em curso o projecto “Portugal Excecional – Estratégia de Internacionalização do Sector Agro-alimentar Português”, que tem como objectivo a capacitação do tecido empresarial do sector agro-alimentar português para a internacionalização, através da implementação de iniciativas que contribuam para a criação e partilha de conhecimentos e para a promoção do sector e da marca PortugalFoods HUB em mercados externos.

No contexto deste projecto, a PortugalFoods identificou a necessidade de realizar um levantamento de constrangimentos do sector agro-alimentar nacional, ao nível da internacionalização, por forma a identificar, analisar e sistematizar informação relevante que ofereça contributos para o desenvolvimento de futuras acções de apoio às empresas.

Já respondeu ao questionário?

Um dos instrumentos para a realização deste levantamento é um questionário, cujos resultados apoiarão a definição de temas para um ciclo de workshops a realizar posteriormente pela PortugalFoods.

Trata-se de um questionário curto, composto essencialmente por respostas de escolha múltipla. A PortugalFoods estima que o seu preenchimento demore menos de 10 minutos.

Pode responder ao questionário aqui.

Esta acção é financiada pelo Compete 2020, Portugal 2020 e União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

Porto de Ponta Delgada com mais 40% de capacidade para movimento de contentores

O presidente do Governo Regional dos Açores garantiu hoje, 14 de Novembro, que o investimento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.