Início / Agenda / PDR 2020: candidaturas abertas aos apoios à informação no agroalimentar e floresta

PDR 2020: candidaturas abertas aos apoios à informação no agroalimentar e floresta

O Gabinete de Apoio ao Empresário da Câmara Municipal da Lourinhã relembra que decorre até 9 de Fevereiro de 2018, o período para apresentação de candidaturas referentes a “PDR 2020 — Acções de Informação”, Aviso N.º 02/Operação 2.1.4/2018.

Os objectivos e prioridades visadas neste apoio passam por promover a realização de actividades de disseminação de informação técnica, económica e organizacional, designadamente nos domínios da competitividade, da organização da produção, do ambiente e clima e do desenvolvimento dos territórios rurais.

Actividades a apoiar

A tipologia das actividades a apoiar diz respeito a acções de disseminação de informação relativa aos sectores agrícola, agroalimentar e florestal, nomeadamente informação técnica, económica ou organizacional.

As actividades a apoiar terão que contemplar um objecto diferente das actividades elegíveis no âmbito dos projectos aprovados no anúncio anterior. As acções de informação podem assumir, nomeadamente, a forma de suporte de informação físico e electrónico, reuniões, apresentações e exposições.

Entidades beneficiárias

Podem beneficiar dos apoios previstos, apenas as confederações de cooperativas com funções na área do apoio técnico agrícola ou florestal e pessoas colectivas de carácter associativo, de âmbito nacional ou pluri-regional que tenham como objectivo o desenvolvimento agrícola e rural.

Os apoios são concedidos sob a forma de subvenção não reembolsável e estão limitados a 75% da despesa total elegível. O montante máximo elegível por beneficiário, no presente anúncio, é de 300 mil euros.

A apresentação de candidaturas pode ser feita através de formulário electrónico disponível aqui. Pode consultar o Aviso de abertura do concurso aqui.

Salienta fonte do Gabinete de Apoio ao Empresário da Câmara Municipal da Lourinhã que se pretende mais informações ou apresentar candidatura, pode contactar o GAEL, através do telefone 261 410 183 ou do e-mail gael@cm-lourinha.pt, para marcação de atendimento técnico.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

Executivo tem nova “orientação estratégica” para o ordenamento florestal

O Governo realizou hoje, 14 de Julho, um Conselho de Ministros Extraordinário, em Pampilhosa da Serra, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.