Início / Agricultura / Orçamento Participativo Braga 2019. Período de apresentação de propostas aberto

Orçamento Participativo Braga 2019. Período de apresentação de propostas aberto

A Câmara Municipal de Braga informa que está aberto o período de apresentação de propostas para o Orçamento Participativo Braga 2019.

Até 31 de Agosto as propostas podem ser apresentadas no portal do Orçamento Participativo da Câmara Municipal de Braga ou nas assembleias participativas que se realização no mês de Julho em datas e locais a designar.

“Braga é de todos e todos têm uma palavra a dizer na construção de um presente e futuro melhores. Participe e faça ouvir a sua voz”, salienta fonte institucional da autarquia.

O Orçamento Participativo

O princípio geral é delegar nos cidadãos a decisão relativamente ao que fazer com uma parte do Orçamento do Município. O Orçamento Participativo oferece aos cidadãos novos direitos e novas responsabilidades.

O montante global é de 750.000 euros. Uma parte desta verba, 100.000 euros, destina-se ao Orçamento Participativo Escolar. Os 750.000 euros serão cabimentados no Orçamento da Câmara Municipal de Braga.

Podem apresentar propostas todos os cidadãos com idade igual ou superior a 16 anos que residam, trabalhem ou estudem em Braga e que, devidamente identificados, se inscrevam no portal do Orçamento Participativo da Câmara Municipal de Braga.

Mais informações aqui.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

Quinta da Pacheca vai ter quartos dentro de barricas de vinho. BPI financia projecto

  · BPI lidera créditos concedidos ao abrigo da linha de apoio à qualificação da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.