Início / Empresas / MSC Seaside: novo navio prepara-se para se tornar na nova estrela de Miami

MSC Seaside: novo navio prepara-se para se tornar na nova estrela de Miami

O MSC Seaside terá a sua Cerimónia de Nomeação Oficial em Miami no dia 21 de Dezembro. Mas, hoje, 4 de Dezembro, no porto de Trieste, em Itália, a MSC Cruzeiros celebrou a inauguração do novo navio emblemático da MSC Cruzeiros, que se prepara para receber os primeiros passageiros e atravessar o Atlântico até Miami.

O MSC Seaside é a 14ª adição à frota da companhia e o segundo navio da MSC Cruzeiros a entrar a serviço em 2017 no âmbito do plano de investimento sem precedentes da companhia.

“O MSC Seaside é um novíssimo protótipo, desenhado especificamente para amantes do sol e aproxima os passageiros da MSC Cruzeiros ao mar como nunca antes”, refere fonte institucional da MSC Crizeiros.

O navio apresenta-se com “generosos espaços exteriores para que os passageiros possam aproveitar da melhor forma o sol”, mas o design também aproxima os passageiros dos momentos de navegação, que são, na verdade, os momentos altos de umas férias de cruzeiro.

Este é agora o 5º novo protótipo da MSC Cruzeiros e todos os novos navios são criados de forma a alargar e melhorar a experiência de cruzeiro, ao “oferecer sempre algo novo e único”, acrescenta a mesma fonte.

Completamente diferente

Completamente diferente de qualquer outro navio, o MSC Seaside será “a nova estrela de Miami, verdadeiramente inconfundível e com um design distintivo, inspirado num condomínio na praia de Miami”, dizem os responsáveis pela MSC Cruzeiros.

Mas não é apenas o design do navio que o torna diferente mas também a experiência a bordo que distingue umas férias MSC Cruzeiros. O MSC Seaside irá oferecer entretenimento de classe mundial, toda uma nova série de conceitos de refeições internacionais, espantosas instalações para famílias, o MSC Yacht Club, que se tornou na marca de luxo da oferta MSC Cruzeiros e muito mais.

É por isto que a marca MSC Cruzeiros e a sua experiência de cruzeiro será diferenciada no mercado norte-americano, e mais uma razão para que os passageiros internacionais optem por umas férias de cruzeiro para as caraíbas, acrescenta a empresa.

Alguns dos principais destaques do MSC Seaside incluem características de design únicas, sendo inspirado nos condomínios de praia que tornaram Miami famosa. Duas passadeiras com chão em vidro únicas e uma ‘Ponte dos Suspiros’ com 40 metros de altura vão oferecer aos viajantes uma vista para o oceano como nunca antes.

Inovação digital

Por outro lado, o navio conta com o MSC for Me, um programa de inovação digital que utiliza a tecnologia avançada de última geração para interligar facilmente os viajantes às experiências que são importantes para eles, tanto no mar como em terra.

Criado para oferecer um alojamento perfeito para todo o tipo de viajante, o navio disponibiliza camarotes flexíveis e modulares para grupos de até 10 passageiros, suites de canto exclusivas na popa com fantásticas vistas de mar, camarotes com varanda e terraço privado com vista para a promenade e suites luxuosas com jacuzzi privado ao ar livre.

Entre muitas outras novidades, o MSC Seaside não disponibiliza apenas uma pista de bowling em tamanho real, cinema 5D e a maior tirolesa dos mares, mas também o parque aquático mais interactivo no mar com cinco atracções aquáticas: a primeira atracção de Slideboarding™ num navio, slides com 160 metros de comprimento e duas spray áreas para crianças.

A MSC Cruzeiros é a companhia de cruzeiros número um na Europa, incluindo Portugal, e América do Sul e navega durante todo o ano no Mediterrâneo e nas Caraíbas. Oferece ainda uma vasta gama de itinerários sazonais no Norte da Europa, no Oceano Atlântico, Cuba e nas Antilhas Francesas, América do Sul, Sul de África, bem como em Abu Dhabi, Dubai e Sir Bani Yas.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

Thames Porter, a nova Super Bock Selecção 1927

Thames Porter é a mais recente novidade da gama de cervejas especiais Super Bock Seleção …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *