Início / Agricultura / Montiqueijo lança queijo fresco magro de 200gr

Montiqueijo lança queijo fresco magro de 200gr

A Montiqueijo criou uma nova gramagem do seu queijo fresco magro. A gama de baixas calorias contempla a versão de 85gr e agora a nova de 200gr.

Com leite de vaca, de produção própria Montiqueijo, o queijo fresco magro é um alimento essencial para qualquer dieta equilibrada.

Apresentando uma textura suave mas firme, “é perfeito para o pequeno-almoço, refeição principal ou lanche. Para compor uma salada, uma entrada ou uma sobremesa saudável. As possibilidades de receitas criativas são infinitas”, afirma fonte da empresa.

Promover a experimentação

“Queremos estar mais próximos dos nossos actuais e potenciais consumidores, pretendemos promover a experimentação e ajudar a alterar alguns hábitos de consumo. Procurando dar resposta às novas necessidades e gostos temos investido na alteração de algumas das características dos nossos produtos tal como a gramagem”, explica Dina Duarte, directora geral da empresa.

A Montiqueijo – Queijos de Montemuro é uma empresa da região saloia, fundada em 1963 pelo casal Carlos e Ludovina Duarte, que tem conquistado o seu lugar no ramo dos lacticínios. A família Duarte iniciou a sua actividade com uma pequena queijaria para vender queijo fresco em Lisboa e rapidamente conseguiu impor-se, sendo actualmente umas das principais marcas portuguesas produtoras de queijo fresco, requeijão e queijo curado.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Cotações – Cereais – Informação Semanal – 14 a 20 Outubro 2019

Análise SIMA – Sistema de Informação de Mercados Agrícolas Milho Grão – Conjuntura semanal Na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.