Ana Paula Vitorino vai discursar no Luso-American Legislators Dialog

A ministra do Mar, Ana Paula Vitorino, vai estar no IV Encontro do Luso-American Legislators Dialog, dia 5 de Abril, pelas 18 horas. E vai intervir na abertura do painel “A Economia do Mar, um desafio para as relações transatlânticas”.

O evento realiza-se nas instalações da Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento, em Lisboa.

Relações com a Diáspora portuguesa

“O Ministério do Mar, felicita e associa-se a esta iniciativa, cujo objectivo é estreitar relações com a Diáspora portuguesa e que contará com a presença de diversas entidades nacionais e internacionais com intervenção na política norte-americana e em especial, junto das comunidades luso-americanas”, afirma uma nota de imprensa enviada pelo Gabinete de Ana Paula Vitorino.

Este evento, promove a discussão do oceano Atlântico, como epicentro da realidade geo-estratégica nacional.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Castelo Branco recebe IV Simpósio Nacional de Frutos Secos de 17 a 19 de Junho de 2026

Partilhar              O IV Simpósio Nacional dos Frutos Secos, uma organização da Sociedade de Ciências Agrárias de …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.