Início / Featured / Marinha confirma. Mestre da Veneza não está na casa do leme. Veja o video das buscas

Marinha confirma. Mestre da Veneza não está na casa do leme. Veja o video das buscas

Os mergulhadores da Marinha efectuaram hoje, 4 de Dezembro, dois mergulhos a grande profundidade, a 80 metros, no local onde se encontra afundada a embarcação de pesca “Veneza”, por forma a confirmar se o mestre da embarcação se encontrava no interior da casa do leme.

“Foi confirmado visualmente pelos mergulhadores da Marinha que o mestre não se encontra no interior do barco de pesca”, garante um comunicado da marinha Portuguesa.

Mergulhos de “elevada complexidade”

Entre as 8 e as 14 horas foram realizados dois mergulhos técnicos “de elevada complexidade, no limite da profundidade da capacidade de operação dos mergulhadores da Marinha, que é de 81 metros, tendo sido recolhidos todos os elementos de informação necessários para assumir esta conclusão”, acrescenta o mesmo comunicado.

Os mergulhos decorreram em segurança para os mergulhadores da Marinha, os quais, por precaução, tiveram necessidade de recuperar durante 5 horas no interior da câmara hiperbárica que se encontra a bordo do navio de investigação científica da Marinha Almirante Gago Coutinho.

Pode ver o vídeo das buscas aqui.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

Thames Porter, a nova Super Bock Selecção 1927

Thames Porter é a mais recente novidade da gama de cervejas especiais Super Bock Seleção …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *