Início / Agenda / Lusoflora tem regresso marcado para 23 de Fevereiro de 2018, em Santarém

Lusoflora tem regresso marcado para 23 de Fevereiro de 2018, em Santarém

A 31ª edição da Lusoflora já tem data marcada. Realiza-se a 23 e 24 de Fevereiro de 2018, no CNEMA – Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, em Santarém. Uma organização da APPPFN — Associação Portuguesa de Produtores de Plantas e Flores Naturais.

São várias as empresas que já confirmaram a sua presença, como a Diaplant, a Viveros Juan Peixoto, a Jardins Silvestres de Viana e a Planta Livre. E as inscrições para expositores ainda estão abertas.

“Assente nos valores que sempre caracterizaram esta feira, este ano assume um papel ainda mais preponderante na produção nacional, cujo tema central será a Inovação e Sustentabilidade. Será também o mote para a realização de várias abordagens, num colóquio a decorrer ao longo dos dois dias”, afirma fonte da Associação.

Para além da mostra diversificada de produtos, equipamentos e serviços destinados ao profissional do sector da Horticultura Ornamental, a feira vai contar com um conjunto de iniciativas paralelas, como workshops de arte floral, da técnica japonesa Kokedama, jardinagem e jardins verticais.

Mais profissional

Evento de referência nacional do sector das plantas e flores, esta edição será também o ponto de viragem para uma “nova” Lusoflora, mais profissional, mais fresca e vibrante e mais digital. Desta forma, pretende “simplificar, facilitar, flexibilizar a experiência dos expositores e visitantes” e ao mesmo tempo “é mais amiga do ambiente”, acrescenta a mesma fonte.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

CEPAAL mostra Azeite do Alentejo a bloggers e jornalistas estrangeiros

O Azeite do Alentejo vai estar em destaque esta semana durante uma visita de bloggers …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *