Início / Agenda / IFAP vai à Agroglobal explicar apoios disponíveis

IFAP vai à Agroglobal explicar apoios disponíveis

O IFAP – Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas irá participar, com stand próprio, na Agroglobal 2016 – Feira das Grandes Culturas, em Valada do Ribatejo, de 7 a 9 de Setembro.

Com a presença nesta feira o IFAP pretende disponibilizar aos agricultores informação útil relativamente às diversas áreas de actuação do Instituto, nomeadamente: ajudas e apoios disponíveis; esclarecimentos relativos ao pagamento de ajudas; e informação acerca dos projectos de investimento em curso.

O beneficiário poderá ainda efectuar, no stand do IFAP, o registo no Portal e ficar a conhecer todas as funcionalidades a que poderá aceder a partir da respectiva Área Reservada.

A presença na Agroglobal 2016 insere-se numa “estratégia de comunicação assente no objectivo de potenciar o relacionamento de proximidade entre os beneficiários e o IFAP”, diz fonte institucional do Instituto.

Programa da Feira aqui.

Mundo agrícola em Valada do Ribatejo

O mundo agrícola reúne-se de novo em Valada do Ribatejo, de 7 a 9 de Setembro, para conhecer o que de mais moderno se pratica na agricultura portuguesa. A Agroglobal é a maior feira agrícola do País e uma das maiores da Europa neste modelo dinâmico, reunindo cerca de 250 empresas expositoras e demonstrações em contexto real da mais avançada tecnologia ao serviço do sector agrícola. O papel da Agricultura na economia portuguesa é debatido num ciclo de colóquios, ao longo dos três dias da feira.

Inovação, tecnologia e conhecimento são os ingredientes que atraem milhares de visitantes à Agroglobal- Feira das Grandes Culturas, desde a sua primeira edição.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Hidro Ibérica lança novo site para facilitar proximidade com cliente nacional e internacional

A Hidro Ibérica – Estudo e Montagem de Regas, com foco principal “na melhoria contínua …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.