Início / Agricultura / Horto do Rossio tem novos substratos de estrume de cavalo e para plantas aromáticas

Horto do Rossio tem novos substratos de estrume de cavalo e para plantas aromáticas

A Horto do Rossio, empresa de Caneças, tem novos substratos à disposição dos seus clientes. Tratam-se do Estrume de Cavalo, do substrato para plantas de páteo e aromáticas e do substrato para plantas ácidas.

Estrume de cavalo

Produzido com estrume de cavalo, resíduos florestais e botânicos devidamente curtidos e estabilizados. Indicado para aumentar os níveis de matéria orgânica no solo, melhora as suas características físicas, químicas e biológicas. Deste modo são asseguradas as condições ideais para o crescimento das plantas melhorando o aproveitamento da água e fertilização. Embalagens de 20 Lts e 50Lts

Plantas de páteo e aromáticas

Produto de origem 100% vegetal, isento de químicos, indicado para utilização em plantas aromáticas, tais como: alfazemas, alecrim, tomilho, salvia, funcho, salsa, coentros e horta em geral. Fornece os nutrientes essenciais ao desenvolvimento deste tipo de plantas incrementando um elevado teor de matéria orgânica ao solo melhorando o aproveitamento da água e fertilização. Embalagem de 20 Lts.

Plantas ácidas

Produto de origem 100% vegetal, isento de químicos, indicado para utilização em plantas ácidas, tais como: hortenses, azáleas, camélias, rododendros, gardenias, ericas entre outras. Fornece os nutrientes essenciais ao desenvolvimento deste tipo de plantas incrementando um elevado teor de matéria orgânica ao solo melhorando o aproveitamento da água e fertilização. Embalagem de 20 Lts.

Nascida em Setembro de 1976, pelas mãos de António Fernandes e João Neto, a Horto do Rossio conta já com três décadas de existência na produção de plantas.

Mais informações: geral@hortodorossio.com ou telefone: 21 980 01 46.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Aeroporto do Montijo: PAN pede demissão do presidente da Agência Portuguesa do Ambiente

A Agência Portuguesa do Ambiente (APA) anunciou o seu parecer favorável condicionado ao Aeroporto Complementar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.