Início / Agenda / Governo Regional promove Roadshow Taste Azores na cidade do Porto

Governo Regional promove Roadshow Taste Azores na cidade do Porto

A vice-presidência do Governo Regional, através da Sociedade para o Desenvolvimento Empresarial dos Açores (SDEA), em parceria com a Casa dos Açores do Norte e o Mercadinho dos Açores, a primeira e única loja Marca Açores na cidade do Porto, assinala domingo, 20 de Maio, o “Dia da Autonomia e do Divino Espírito Santo” com a realização de um almoço típico, animação cultural e a divulgação dos melhores produtos Marca Açores.

A iniciativa, integrada no projecto “Roadshow Taste Azores 2018”, inclui um almoço com as tradicionais Sopas do Espírito Santo, que terá lugar no Salão Nobre da Junta de Freguesia do Bonfim.

Os interessados em participar neste “Roadshow Taste Azores Porto” devem inscrever-se através do email norte@casasdosacores.org ou dos telefones 224 904 500 e 935 269 121.

O programa inclui também a actuação do músico açoriano Victor Castro e do humorista açoriano Luís Filipe Borges, além de uma apresentação de músicas tradicionais dos Açores, com Francisco Cymbron (violino), Daniela Duarte (soprano) e Leonor Sá (violoncelo).

Mercadinho dos Açores

O Mercadinho dos Açores é a única loja de venda exclusiva de produtos açorianos no Porto, tendo concluído em Março o processo de adesão ao selo Marca Açores, tornando-se o primeiro estabelecimento ‘Certificado pela Natureza’ no Norte do País.

O “Roadshow Taste Azores 2018” pretende, através de várias iniciativas, promover os produtos regionais, especialmente os detentores da “Marca Açores” em várias regiões de Portugal continental, contribuindo activamente para um crescimento da exportação através do aumento da visibilidade e comercialização dos produtos dos Açores junto do consumidor final.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

Bayer publica online mais de 300 resumos de estudo sobre segurança do glifosato

A Bayer marcou o primeiro aniversário da sua Iniciativa de Transparência, destinada a aumentar a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.