Início / Agricultura / Emprego em Torres Vedras. Quinta da Casaboa quer contratar enólogo
Foto: br.freepik.com

Emprego em Torres Vedras. Quinta da Casaboa quer contratar enólogo

Se é enólogo e está à procura de emprego, aqui tem uma oportunidade. A Sociedade Agrícola Quinta da Casaboa, em Torres Vedras, está à procura de um enólogo.

Segundo o anúncio, publicado no agroportal.pt, a Quinta da Casaboa procura um profissional na área da enologia para integrar a sua equipa.

A Sociedade Agrícola Quinta da Casaboa é uma empresa familiar vitivinícola na região de Lisboa que procura “fazer vinhos de qualidade” e tem como principal objectivo a exportação.

Requisitos

O enólogo a contratar terá como responsabilidades a execução dos processos de vinificação, preparação e estabilização de vinhos, engarrafamento e rotulagem reportando ao enólogo consultor. Por outro lado, deve acompanhar trabalhos de vinha.

Quanto aos requisitos, a Quinta da Casaboa pretende candidatos com formação na área da enologia e/ou área de vinho. Privilegia alguma experiência, 2 a 3 anos de trabalho em adega.

Os candidatos deverão ainda ter conhecimentos de informática na óptica do utilizador; domínio do inglês; sentido de responsabilidade, pro-actividade e espírito de equipa e disponibilidade imediata.

O valor do salário está dependente da experiência demonstrada.

Se está interessado, deverá entrar em contacto com Joana Paes através do email info@casaboa.com.

Quinta da Casaboa

A Quinta da Casaboa é um produtor de Vinhos de Lisboa, destinados aos “apreciadores do positivamente inesperado, concebidos com elegância e discrição para aumentar o sucesso no momento da partilha”.

A Quinta, situada a 40 km de Lisboa, em Runa, Torres Vedras está há 3 gerações na posse da família Ferreira dos Santos dedicando-se à produção e engarrafamento de vinho.

Original do século XVIII a Quinta da Casaboa, com 120 hectares de área, foi adquirida em 1958 por João Ferreira dos Santos, empresário em Moçambique e desde então a produção de vinho tem sido uma realidade.

Era na tranquilidade da quinta que João Ferreira dos Santos ocupava o seu tempo livre dividindo-se entre passeios nos belos jardins e a actividade vínica que acompanhava com prazer. A paixão e o gosto mantiveram-se nas gerações seguintes que sentiram a necessidade de dar um novo estímulo ao negócio para responder aos desafios dos tempos modernos.

A dedicação e o entusiasmo de uma equipa jovem e multifacetada desde a gestão, marketing, viticultura e enologia contribuem para que os vinhos da Quinta da Casaboa “sejam uma referência em qualidade, inovação e classe”, realça fonte da casa agrícola.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Capoulas Santos aprova a recuperação de 5 regadios tradicionais na Região Norte

O ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Luís Capoulas Santos, homologou os projectos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.