Início / Empresas / DHL Express reforça serviço On Demand Delivery

DHL Express reforça serviço On Demand Delivery

A DHL Express, líder global na indústria de logística, acaba de actualizar a oferta do serviço de gestão de envios On Demand Delivery (ODD), destinado a expedidores e destinatários de encomendas, no sentido de melhorar a sua experiência de compra online.

A nova versão do serviço de gestão de envios ODD tem uma nova funcionalidade – o Receiver Registration (Registo de Destinatário, em português) –, permitindo ao cliente que recebe a encomenda registar-se na plataforma e definir as suas preferências de entrega, aplicadas automaticamente às suas entregas futuras. O processo de gestão de envios e preferências de entrega dos clientes fica, assim, mais ágil e simplificado.

Entregas de e-commerce

Luís Carlos Silva, Electronic Shipping Solutions Manager da DHL Express Portugal, refere que “no mercado de entregas de e-commerce mais de 90% dos consumidores analisam as opções de entrega disponíveis antes de efectuarem o checkout, e a sua decisão é influenciada pela velocidade de entrega, flexibilidade e facilidade”.

Acrescenta Luís Carlos Silva que “o On Demand Delivery mantém os destinatários constantemente informados sobre o estado do envio, permitindo que os mesmos remarquem, redireccionem ou convenientemente levantem as suas encomendas numa das lojas da rede de ServicePoints da DHL. Com esta nova funcionalidade, pretendemos melhorar a experiência dos nossos clientes e, desta forma, tornar o serviço ainda mais ágil e prático, correspondendo às suas expectativas e necessidades”.

Optimização para dispositivos móveis

Além da fácil utilização e optimização para dispositivos móveis, o serviço ODD oferece até seis opções de entregas padronizadas, permitindo aos clientes receber notificações, por correio electrónico ou mensagem de texto, sobre o progresso da entrega de encomendas.

Lançado em Portugal a Novembro de 2016, o ODD está disponível em 45 idiomas e chega a mais de 165 países.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Ocean Campus: 300 M€ para requalificar zona ribeirinha de Pedrouços à Cruz Quebrada

A ministra do Mar, Ana Paula Vitorino, apresentou esta segunda-feira, 22 de Julho, o “Ocean …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.