Início / Agricultura / Confagri leva técnicos ao Algarve a explicar apoios a jovens agricultores

Confagri leva técnicos ao Algarve a explicar apoios a jovens agricultores

A Caixa de Crédito Agrícola Mútuo do Algarve organiza uma sessão de esclarecimento sobre apoios aos agricultores a Monchique no dia 15 de Março de 2019, pelas 14h30 horas.

A sessão, a realizar nas instalações do banco, estará a cargo de um técnico da Confagri – Confederação Nacional das Cooperativas Agrícolas de Portugal.

Objectivos

A Confagri vai assim esclarecer os apoios de pagamentos directos (subsídios); Regime de Pagamento Base; Pagamento Ecológico (Greening); Apoio aos Jovens Agricultores; e Regime de Pequena Agricultura.

A sessão vai ainda centrar-se nos apoios ligados à produção, vacas aleitantes/leiteiras, ovinos e caprinos, arroz e tomate, Desenvolvimento Rural; manutenção da actividade Agrícola em Zona Desfavorecida, Medidas Agro Ambientais, agricultura biológica e Modo Produção Integrada.

O técnico da Confagri vai ainda falar sobre as implicações decorrentes de incumprimentos em matéria da condicionalidade.

“Desde sempre que o Credito Agrícola Algarve tem apoiado os seus clientes do sector agrícola e florestal através das mais variadas formas, desde apoio técnico até à realização de colóquios sobre temáticas consideradas pertinentes para o sector”, realça fonte institucional da CCAM Algarve.

A entrada é livre. Para mais esclarecimentos contactar Sandra Guerreiro através do email siguerreiro@creditoagricola.pt.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

PME francesa procura fornecedores de leite em pó para bezerros

Uma pequena e média empresa (PME) francesa, especializada na produção de substitutos do leite e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.