Início / Agenda / AIMMAP promove workshop sobre “Outsorcing na manutenção”, 22 de Fevereiro

AIMMAP promove workshop sobre “Outsorcing na manutenção”, 22 de Fevereiro

 

A divisão 26 de Manutenção da AIMMAP – Associação dos Industriais Metalúrgicos, Metalomecânicos e Afins de Portugal está a organizar um workshop sob o tema “Outsorcing” no dia 22 de Fevereiro às 15h00 nas suas instalações, no Porto, tendo como orador o Professor Artur Rangel.

“As actividades ligadas à manutenção têm um peso significativo ao longo do ciclo de vida de um equipamento, instalação, unidade industrial, hotel, hospital. O custo dos serviços de manutenção pesa cada vez mais no orçamento das empresas e das famílias”, diz a Associação.

Assim, a optimização de custos e os requisitos da disponibilidade operacional dos bens leva a que as empresas recorram a prestadores de serviços de manutenção que garantam a qualidade das suas intervenções e cumprimento de prazos de modo a minimizar os riscos do seu negócio.

A reflexão pretende apoiar os prestadores de serviços de manutenção, esclarecendo-os quanto ao modo de conseguirem que se lhes reconheça o seu esforço distinguindo-os dos seus concorrentes.

“Pensamos que os utilizadores de serviços de manutenção, portanto os clientes das empresas da divisão, também terão todo o interesse no debate sobre a matéria, até porque a qualidade do orador é uma garantia da mais valia no debate que se quer implementar”, adianta a AIMMAP.

As empresas interessadas em participação deverão enviar a sua inscrição até ao próximo dia 18 de Fevereiro para o email: carlos.silva@aimmap.pt.

Informações e inscrições aqui.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

COTHN realiza acção de capacitação gratuita sobre Agricultura de Conservação

Partilhar              O COTHN  — Centro Operativo Tecnológico Hortofrutícola Nacional, no âmbito do projecto Call4Earth, realiza mais …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.