Início / Agenda / AgroGlobal, a Feira de Valada do Ribatejo já tem inscrições abertas para expositores

AgroGlobal, a Feira de Valada do Ribatejo já tem inscrições abertas para expositores

A 6ª edição da AgroGlobal – Feira das Grandes Culturas realiza-se de 5 a 7 de Setembro de 2018, em Valada do Ribatejo. E o maior evento profissional agrícola nacional, impulsionado pelo empresário Joaquim Pedro Torres, já tem inscrições abertas para expositores.

Pode fazer a inscrição e reservar o seu stand aqui. Este ano o evento tem uma área ainda maior, de modo a poder receber mais expositores.

Evento 100% profissional

O objectivo da AgroGlobal é a promoção e organização um evento 100% profissional, assente num novo formato baseado na inovação, dinâmica e interactividade.

A organização pretende assim um “evento que valorize o saber de experiência feito de gerações de agricultores, e que exiba os meios tecnológicos e científicos que um enorme conjunto de empresas coloca à disposição da produção de forma permanentemente renovada”.

Por outro lado, é objectivo da AgroGlobal mostramos que as escolas e organizações de produtores estão perto do processo produtivo e que desempenham um papel cada vez mais importante no processo de desenvolvimento agrícola.

35 mil visitantes em 2016

A 5ª edição da AgroGlobal, em 2016, encerrou com um “balanço geral muito positivo”, contando com cerca de 35 mil visitantes e 286 empresas expositoras.

Entre os maiores atractivos da AgroGlobal, destaque para os campos de demonstração, onde as principais empresas de sementes, agroquímicos, fertilizantes, rega, alfaias e máquinas agrícolas apresentaram resultados concretos sobre o efeito destes factores de produção nas culturas.

gA introdução de novas culturas, como o amendoal, a floresta e os pequenos frutos, além das já habituais milho, tomate indústria, batata, girassol, forragens, olival e vinha, representaram mais um passo na evolução do projecto Agroglobal.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

Agricultores dos Açores vão poder abater e enterrar animais nas suas explorações

O secretário Regional da Agricultura e Florestas dos Açores afirmou hoje, 24 de Setembro, em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.