Início / Agenda / Visitas ao Terminal de Cruzeiros de Leixões. Segundo bilhete é gratuito

Visitas ao Terminal de Cruzeiros de Leixões. Segundo bilhete é gratuito

O Dia da Marinha assinala-se no próximo domingo, 20 de Maio, e, simultaneamente, celebram-se as festas do Senhor de Matosinhos. Por isso a APDL — Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo “não deixará passar a data em branco, já que na compra de um bilhete para visitar o Terminal de Cruzeiros é oferecido o segundo”.

Diz fonte da estrutura portuária que quem quiser conhecer “este ícone arquitectónico na fachada atlântica, vai poder, assim, comprar dois bilhetes para uma visita guiada pelo preço de um, ficando cada entrada por apenas 2,50 euros”.

Porta de entrada na região

“Com esta iniciativa queremos presentear quem procura conhecer o nosso Terminal de Cruzeiros que, para além de ser uma importante porta de entrada na região, é também um local que se pretende próximo de todas as comunidades envolventes”, refere a Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo.

Recorde-se que o Terminal de Cruzeiros de Leixões está aberto ao público desde Março de 2017 com visitas guiadas todos os domingos de manhã, das 9h30 às 13 horas. Desde a sua abertura, o Terminal já recebeu 30 mil curiosos.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Cotações – Suínos – Informação Semanal – 8 a 14 Agosto 2022

Partilhar              Análise SIMA – Sistema de Informação de Mercados Agrícolas Na semana em análise as cotações …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.