Início / Agricultura / Vinomatos lança campanha de promoção de tractores agrícolas até 9 de Setembro

Vinomatos lança campanha de promoção de tractores agrícolas até 9 de Setembro

A Vinomatos, empresa sediada em Caxarias, Ourém, lançou a Campanha de Aquisição Primavera/Verão para os seus tractores agrícolas, com marca própria, válida até 9 de Setembro de 2023. Os tractores agrícolas Vinomatos estão equipados com motor Yanmar e VHM. A empresa conta com soluções de financiamento.

A empresa garante ter uma “ampla gama de potências adequadas aos seus serviços; motores Yanmar e VHM para máxima potência e resistência; tractores duráveis, eficientes, tecnologia japonesa; e condições especiais e planos de pagamento adaptados às suas necessidades”.

A selecção de tractores agrícolas desta campanha inclui:

  • Tractor Vinomatos VHM 255
  • Tractor Vinomatos VHM 395
  • Tractor Vinomatos VHM 455
  • Tractor Vinomatos VHM 455 + Pá Carregadora
  • Tractor Vinomatos VHM 555

Se procura um tractor entre os 25 cv e os 517 cv, “começando pelos tractores pequenos, destacam-se os tractores Vinomatos dos 25 aos 55 cv de potência com potentes motores Yanmar ou HM. Para tratcores com mais potência, a Vinomatos é concessionária das marcas de tractores Fendt, Massey Ferguson e Goldoni em Portugal. Tractores de qualidade, nomeadamente vinhateiros, fruteiros e outros especializados”, refere fonte institucional da empresa.

Saiba mais sobre a campanha de promoção da Vinomatos aqui.

Instalada em Portugal, mas com actuação no Mundo inteiro, a Vinomatos e o seu gerente têm mais de 40 anos de experiência no mercado. É líder em serviços de plantação mecanizada guiada por GPS ao mesmo tempo que comercializa marcas de renome, como Massey Ferguson, Fendt, VBC, Liugong, Hikoki (antiga Hitachi), Nilfisk, Niubo, BlueBird, Del Morino, KPC, SECO, Dagnaud e Husqvarna.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Presidente da Confagri: “é urgente que Governo diga se vai revogar passagem das DRAP para as CCDR”

Partilhar              O presidente da Confagri – Confederação Nacional das Cooperativas Agrícolas, Idalino Leão, já esteve reunido …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.