Início / Agricultura / Simulador de agricultura Pure Farming 17 conta com máquinas da Galucho

Simulador de agricultura Pure Farming 17 conta com máquinas da Galucho

A Galucho, uma das mais conceituadas empresas portuguesas no universo agrícola, é uma das marcas que dá vida ao jogo Pure Farming 17, um simulador de agricultura dedicado aos entusiastas e profissionais do meio que procuram uma experiência de jogo completa e imersiva.

A Galucho aceitou o desafio e integra a edição do jogo com inúmeros equipamentos da marca disponíveis para todos os jogadores. A data prevista para o lançamento do simulador é Fevereiro de 2017.

As plataformas virtuais e simuladores de actividades proporcionam experiências únicas para os entusiastas e profissionais da agricultura. Atenta a este fenómeno, a Galucho aceitou o desafio da Techland s.p., empresa responsável pelo desenvolvimento do jogo Pure Farming 17, e, como consequência, estará representada no simulador que foi desenhado com o objectivo de oferecer uma “experiência digital rica e bastante abrangente aos interessados”.

Construir o negócio de raiz

Com vários modos de jogo, o utilizador terá oportunidade de construir o seu negócio no ramo da horticultura, fruticultura, pecuária, fertilização de terrenos, entre outros, e expandir a sua actividade à escala global. O simulador inclui ainda uma modalidade onde quatro jogadores poderão partilhar os trabalhos de desenvolvimento de uma quinta. Será um modo totalmente cooperativo, no qual todos os jogadores terão à sua disponibilidade os equipamentos da marca portuguesa Galucho.

“A Galucho é uma marca associada à inovação e novas tecnologias. Nesse sentido, é com uma enorme satisfação que integramos o simulador Pure Farming 17. Os nossos clientes, parceiros e fãs poderão utilizar os nossos equipamentos no jogo e desenvolver assim as suas actividades. É também uma excelente oportunidade de divulgação da marca entre jogadores internacionais.” afirma o director de marketing da Galucho, João Freire.

A caminho dos 100 anos de actividade, a história da Galucho começa em 1920, em São João das Lampas, pela mão do fundador, José Francisco Justino, um jovem de espírito empreendedor que se especializou no desenvolvimento de arados e charruas.

Por esta altura, a Galucho era a referência local e regional para este tipo de soluções agrícolas. A empresa cresceu significativamente, liderando o processo de mecanização da agricultura portuguesa e espanhola. A Galucho alcançou uma posição de destaque no mercado ibérico, sendo regularmente associada à modernização da agricultura.

A empresa expandiu a sua área de actuação, dedicando-se não só aos equipamentos agrícolas mas também ao sector dos transportes e ambiente. Actualmente, desenvolve a sua actividade a uma escala internacional com postos de produção em Portugal e na Argélia.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Investigadores do Politécnico de Leiria estudam produção sustentável de papaias em aquaponia

Partilhar              Um grupo de investigadores do pólo de investigação do LSRE-LCM no Instituto Politécnico de Leiria …

2 comentários

  1. queria ter este jogo mas nao sei como se instala

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.