Início / Empresas / Santander é o Melhor Banco para Trabalhar em Portugal

Santander é o Melhor Banco para Trabalhar em Portugal

O Banco Santander foi considerado o Melhor Banco para Trabalhar em Portugal pela segunda vez consecutiva e, simultaneamente, encontra-se no grupo das Melhores Empresas de grande dimensão para Trabalhar no País, pelo Great Place to Work Institute Portugal.

Neste inquérito 90% dos colaboradores responderam que “quando vejo o que alcançamos sinto orgulho”.

O Great Place to Work Institute é o estudo mais reconhecido mundialmente para medir a qualidade do ambiente de trabalho das organizações. O ranking é efectuado com base nas respostas dos colaboradores das próprias empresas e a análise do Instituto às políticas e práticas das empresas, em comparação com as outras participantes.

“Um lugar especial para trabalhar”

“Recebemos, pelo segundo ano consecutivo, esta distinção e sentimos um grande orgulho. Trabalhamos todos os dias para que o nosso banco seja um lugar especial para trabalhar porque acreditamos que só desta forma podemos cumprir a nossa missão: contribuir para o desenvolvimento das pessoas e das empresas portuguesas”, sublinha o presidente executivo do banco, António Vieira Monteiro.

Segundo a organização, entre 60 mil e 70 mil trabalhadores portugueses contribuíram para a selecção deste ano, similar ao que aconteceu em 2017.

A cerimónia de entrega de prémios do Great Place to Work 2018 realizou-se ontem, no Lisbon Secret Spot, e reconheceu as 25 melhores empresas para trabalhar no país, de diferentes sectores e dimensões.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Fórum Açores Bio associa-se à Feira Agrícola 2022

Partilhar              O 2º Fórum da Agro-pecuária Biológica – Açores Bio 22 – associou-se à Feira Agrícola …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.