Início / Agricultura / Randstad tem mais de 1.400 empregos para o Verão. Vagas para trabalho agrícola, indústria e logística

Randstad tem mais de 1.400 empregos para o Verão. Vagas para trabalho agrícola, indústria e logística

A Randstad acaba de anunciar a abertura de novos empregos de Verão nos sectores de indústria e logística; turismo e hotelaria; eventos; vendas; trabalho em bares, cafés e restaurantes e trabalho agrícola. No total são mais de 1.400 vagas de emprego para quem procura uma ocupação durante esta estação.

“Muitos sectores registam um aumento de actividade sazonal, com vagas para responder a esta que é considerada uma época alta. Coincidindo com o período de férias dos estudantes, estas são excelentes oportunidades para os que procuram ganhar experiência de trabalho ou ganhar um rendimento extra”, refere Isabel Roseiro, directora de marketing da Randstad Portugal.

Colheita de frutas e vegetais

A colheita de frutas e vegetais é uma actividade intensa nos meses de Verão, e muitos agricultores contratam trabalhadores temporários para ajudar na colheita e no campo. Para a colheita de frutas e vegetais, uma actividade que se intensifica nos meses de Verão, estão em aberto um total de 17 posições e ainda para vendas estão disponíveis 90 posições.

Para a área de indústria e logística existem 1.200 posições em todo o País, nomeadamente operadores de logística, produção e armazém, com diferentes horários.

Já para a área de turismo e hotelaria estão disponíveis mais de 40 vagas, respectivamente, para reforçar as equipas nesta altura, que é época alta no sector em Portugal. As oportunidades abrangem hotéis, resorts, restaurantes e empresas de turismo.

Festivais, concertos, eventos desportivos e outros eventos culturais e de entretenimento também geram grande procura para funções como atendimento ao cliente, controlo de acessos, e organização. Para este caso estão em aberto mais de 30 ofertas.

No sector da restauração, no qual, durante esta estação, há mais vagas – sobretudo em regiões turísticas, como o Algarve, Porto ou Lisboa – há 25 posições para restaurantes, uma para bar e nove para cafetaria.

Conheça todas as oportunidades e saiba como se pode candidatar aqui.

A Randstad conta com 46.000 empregados em todo o Mundo. Foi fundada em 1960 e tem a sua sede em Diemen, Holanda. Em 2022, nos seus 39 mercados, ajudou mais de 2 milhões de pessoas a encontrar um emprego e aconselhou mais de 230.000 clientes sobre as suas necessidades de talento.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Startup Hefring Marine levanta 2,2 M€ em ronda liderada pela Faber e entra em Portugal

Partilhar              A Hefring Marine, uma startup islandesa de deep-tech especializada em soluções marítimas inteligentes, anuncia hoje, …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.