Início / Agricultura / IPBeja abre 2ª fase de candidaturas à Pós-Graduação em Gestão Sustentável do Sector Olivícola

IPBeja abre 2ª fase de candidaturas à Pós-Graduação em Gestão Sustentável do Sector Olivícola

O Instituto Politécnico de Beja (IPBeja) tem abertas, entre 2 e 27 de Outubro, a 2ª fase de candidaturas para a pós-graduação em Gestão Sustentável do Sector Olivícola.

Criada em parceria com a Olivum – Associação de Olivicultores e Lagares de Portugal, a EDIA – Empresa de Desenvolvimento e Infra-estruturas do Alqueva e a ML – Consultoria Agrícola, tem como objectivo principal “a melhor qualificação dos recursos humanos do Alentejo, que seja capaz de responder aos novos desafios e oportunidades do sector económico regional”, refere um comunicado de imprensa do IPBeja.

Sendo uma acção de formação num sector cada vez mais importante (económica e socialmente) na região Alentejo, e também a nível da Península Ibérica, pretende-se que a pós-graduação possa contribuir para a actualização dos conhecimentos e aquisição de novas competências, tendo como destinatários empresários e responsáveis por organizações ligadas à produção, transformação e comercialização de azeitona ou azeite e, técnicos do sector público, de associações interprofissionais e da banca, que tenham por âmbito o sector olivícola, acrescenta.

Para mais informação consultar o Edital no site do IPBeja aqui. Ou contactar o secretariado da Escola Superior Agrária de Beja através do email secretariado.esa@ipbeja.pt.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Câmara de Santarém atribui Medalha de Ouro ao CNEMA

Partilhar              A Câmara de Santarém condecorou hoje, 14 de Junho, o CNEMA — Centro Nacional de …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.