Início / Agenda / FIAPE. Feira Internacional Agropecuária de Estremoz tem inscrições abertas para expositores
© Município de Estremoz

FIAPE. Feira Internacional Agropecuária de Estremoz tem inscrições abertas para expositores

A 36ª edição da FIAPE – Feira Internacional Agropecuária de Estremoz realiza-se de 1 a 5 de Maio, em paralelo com a 40ª edição da Feira de Artesanato de Estremoz, no Parque de Feiras e Exposições da cidade. As inscrições para expositores estão abertas até ao dia 8 de Março.

Informa a autarquia que podem participar todas as empresas, empresários e instituições, nas diversas áreas e sectores de actividade presentes no certame: actividades comerciais e industriais, artesanato, maquinaria agrícola, automóveis, produtos regionais, restaurantes, bares e similares.

A FIAPE é organizada pelo Município de Estremoz, contando com a parceria da Acore – Associação de Criadores de Ovinos de Estremoz na organização da exposição pecuária e com o co-financiamento do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP) na realização da Feira de Artesanato, através do Programa de Promoção de Artes e Ofícios.

Tratando-se a FIAPE de “um dos maiores certames de promoção e valorização económica do Alentejo”, esta é “uma excelente oportunidade para as empresas exporem e comercializarem os seus produtos, tendo em conta os milhares de visitantes que anualmente marcam presença no certame”, adianta a autarquia.

O Guia do Expositor, Regulamento da FIAPE e a Ficha de Inscrição estão disponíveis no site da Feira (aqui). Depois de preenchidas, as fichas de inscrição deverão ser entregues ou enviadas para os locais indicados no Guia do Expositor ou no site da FIAPE.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Expovez. Feira do Alto Minho regressa a 2 de Maio com 101 expositores

Partilhar              A Expovez – Feira do Alto Minho regressa de 2 a 4 de Maio ao …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.